Filmes

Diretor já tem ideias para Histórias Assustadoras para Contar no Escuro 2

ATENÇÃO: Contém spoilers de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

O terror juvenil Histórias Assustadoras para Contar no Escuro trouxe um ótimo resultado nas bilheterias, além de boas reações da crítica especializada. Logo, uma continuação já está sendo pensada.

Em entrevista para o Bloody-Disgusting, o diretor André Øvredal revela que as conversas sobre uma continuação já começaram, e dá pistas sobre o que os fãs podem esperar.

“Precisaríamos descobrir o que fazer com Tommy, se tivermos a sorte de fazer uma continuação. Porque tudo isso depende do público. Eles precisam abraçar. Eles precisam vir e assistir. Aí podemos falar sobre uma continuação”, diz Øvredal.

“Temos ideias para um novo filme, e chegamos a botar no papel, mas em termos gerais. Não especificamente se o Tommy retorna ou não. Mas definitivamente precisamos descobrir essa resolução também, se fazemos algo com os outros personagens. Mas lembrem-se, isso é apenas um desejo que ela tem. Não é necessariamente o futuro”, explica o diretor, falando sobre o final.

“Eu diria que a estrutura não seria tão diferente, porque estamos falando de uma antologia disfarçada. É como se você entrasse nessas pequenas cenas que saem do livro”, diz o diretor, sobre a estrutura.

O grande elenco do filme conta com os nomes de Michael Garza (Wayward Pines), Austin Abrams (The Americans), Gabriel Rush (O Grande Hotel Budapeste), Dean Norris (Breaking Bad), Gil Bellows (Um Sonho de Liberdade), Lorraine Toussaint (Orange Is The New Black), Austin Zajur (Fist Fight, Kidding), Natalie Ganzhorn (Make it Pop, Wet Bum), Zoe Colletti (Annie) e Javier Botet (It: A Coisa), que interpretará uma das criaturas do longa.

Del Toro adaptou o livro de Alvin Schwartz ao lado dos roteiristas Patrick Melton, Marcus Dunstan, Dan Hageman e Kevin Hageman. O cineasta também serve como produtor do longa da CBS Films.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro está em exibição nos cinemas brasileiros, mas sua continuação ainda não foi confirmada pelo estúdio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.