Filmes

Disney "não está impressionada" com Os Novos Mutantes

X-Men: Fênix Negra oficialmente encerra a saga dos mutantes com a Fox. Mas, essa franquia tem mais um filme a ser lançado: Os Novos Mutantes.

Ao que parece, o longa não deve ganhar tanto destaque, agora que pertence a Disney, e não deve ser cogitado para o MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) – como produtores do filme querem. Uma matéria da Variety indica essa informação.

A reportagem do portal afirma que projetos da Fox estão sofrendo para serem finalizados na Disney. A casa do Mickey Mouse estaria de olho nos gastos e estaria solicitando “projetos rigorosos” para aqueles filmes que querem passar por refilmagens.

No caso do mundo dos heróis, o portal cita que a Disney está “otimista” por ter propriedades como Quarteto Fantástico e os X-Men. Agora, elas estarão com a Marvel novamente.

Por outro lado, é citado que “o estúdio não está impressionado com Os Novos Mutantes e acredita que o filme tem um potencial limitado de bilheteria”.

Resta agora aguardar um posicionamento oficial da Disney com Os Novos Mutantes. Vale lembrar que a casa do Mickey Mouse lançou X-Men: Fênix Negra neste ano, mas de acordo com a Variety, não fez esforços para divulgar a produção.

Os Novos Mutantes, que faria parte do universo dos X-Men da Fox, traz no elenco Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt. O vilão do longa será interpretado por Antonio Banderas.

Os Novos Mutantes tem estreia marcada para 2 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.