Filmes

Doutor Estranho 2 é perfeito para introdução do Galactus no MCU

Todos têm o mesmo pensamento: depois de Thanos, é hora de Galactus entrar no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Até por isso, não param de surgir teorias sobre essa aguardada introdução.

Na nova sugestão publicada pelo site ComicBook, Doutor Estranho 2 “é o lugar perfeito” para essa introdução. Como se sabe, o herói do título, vivido por Benedict Cumberbatch, deve embarcar em uma viagem pelo multiverso ao lado da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

O primeiro argumento é que o primeiro Doutor Estranho introduziu Dormammu, um dos vilões mais poderosos da Marvel. Assim, seria bom continuar a tradição trazendo Galactus.

A teoria é de que Galactus apareça durante uma das viagens do Doutor Estranho, pulando de uma dimensão para outra – podendo até ser mostrando em uma cena pós-créditos. Com o título de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) é esperado que a Marvel explore mais o tema das realidades alternativas e várias dimensões.

O portal ainda sugere que Galactus pode perseguir o Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate durante o filme. Assim, quando eles retornarem ao Sanctum Sanctorum, o vilão terá encontrado o caminho para Terra.

Batizado de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, Doutor Estranho 2 conta com a participação especial da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). O diretor Scott Derrickson está de volta, assim como o protagonista Benedict Cumberbatch.

Detalhes da trama ainda não foram revelados.

Ainda sem nome oficial no Brasil, Doutor Estranho 2 chega aos cinemas em 7 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.