Filmes

Duração de Star Wars 9 pode ter sido revelada

Star Wars: A Ascensão Skywalker pode ter um pouco mais de duas horas de filme. A informação foi revelada por Don Williams, irmão de John Williams, músico que comanda a trilha sonora do Episódio 9 da saga. 

No começo da semana, Don participou do Academy of Scoring Arts. A atração pretendia fazer um estudo da trilha sonora de Jurassic Park, de 1993, criada por John Williams e com participação de Don. 

Durante a conversa, o músico revelou que Star Wars: A Ascensão Skywalker tem “135 minutos para composição de músicas, o que mostra como o filme é longo”. Vale lembrar que Don também trabalha com John Williams na famosa saga. 

Outra informação é que a dupla preencheu, até o momento, 34 minutos do filme com trilha sonora. 

Assim, Star Wars: A Ascensão Skywalker pode ter, no mínimo, 2 horas e 15 de minutos de duração. Pode ser também que Don tenha apenas citado o tempo de filme com música, assim há uma chance de que o Episódio 9 tenha uma duração maior. 

Star Wars: Os Últimos Jedi, por exemplo, contou com 2 horas e 33 minutos de duração. Enquanto isso, Star Wars: O Despertar da Força teve 2 horas e 15 minutos.

A produção do mais novo filme de Star Wars não se pronuncia sobre a declaração do músico. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=6kCSCoLcyWA

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.