A Disney aproveitou a sua conferência trimestral para revelar novidades da Disney +, a plataforma de streaming da empresa. Entre elas, está o reboot de Esqueceram de Mim

Mesmo em uma época onde todas as franquias estão voltando, os fãs não gostaram da notícia. Para os espectadores, Esqueceram de Mim, que contou com nomes como Macaulay Culkin, Joe Pesci e Daniel Stern, deve ser deixado como está. 

Os fãs citam duas razões para que o reboot não aconteça. A primeira é que a Disney está se apegando a muitas histórias antigas e vem lançando muitos remakes, como O Rei Leão, Aladdin e Dumbo. 


A segunda é que a trama de Esqueceram de Mim não faz mais sentido para atualidade. No filme, os pais esquecem o filho em casa e o garoto tem que se virar. Com toda tecnologia que existe nos dias atuais, isso parece ser bem difícil de acontecer. 

“As ideias da Disney de reciclar filmes estão cada vez piores”, logo postou uma fã. 

“Não deveria ser refeito, não será o mesmo, a não ser que seja baseado no dos anos 90. Kevin poderia ter tudo entregue em casa, carregado com os cartões dos pais e os pais podem fazer ligações de vídeo para ele. A premissa não funciona mais. Deixem assim”, apontou outro internauta. 

“Criança é esquecida em casa. Criança vai no WhatsApp e diz, ‘Oi, mãe, me esqueceram’… e então o que?”, ironizou mais um. 

“Nem todos precisam de remakes. Filmes são obras de arte. Imagine se a Disney diz que a Mona Lisa é ótima, mas que nem todo mundo viu. As pessoas ficariam, que droga, você não pode refazer uma pintura”, comparou o internauta. 

“Não, Esqueceram de Mim é um clássico. É um clássico das minhas crianças. Deixem em paz! Saiba quando parar com remakes”, pediu outro. 

Confira as reações abaixo. 

A Disney ainda não tem uma previsão de estreia para o novo Esqueceram de Mim.