Filmes

Essa é a cena que você tem que ver antes do filme de Breaking Bad

Aaron Paul, o eterno Jesse Pinkman de Breaking Bad, está preparando os fãs para o filme da série em suas redes sociais. Em uma publicação recente, o ator mostrou a cena que os espectadores devem conferir antes de ver El Camino: A Breaking Bad Film. 

Ao contrário do que muitos podem imaginar, a cena não é a última da série, quando Jesse Pinkman consegue se libertar, no capítulo Felina. O momento compartilhado pelo astro é do primeiro episódio da terceira temporada, que tem o título de One Minute. 

Na cena, Jesse está no hospital após ser espancado por Hank Schrader, que se irritou com a ação do traficante em tentar processar a DEA. Quando Walter White, o Heisenberg, visita o seu colega, o personagem de Aaron Paul fica enfurecido ao saber que o protagonista queria apenas repassar uma nova oferta para o negócio de metanfetamina dos dois. 

“Eu não estou recusando o dinheiro. Estou recusando você”, grita Jesse para Walter White. 

Na legenda da publicação, como pode ser visto abaixo, Aaron Paul garantiu que a cena é importante para o filme. Nela, Jesse ainda afirma que Heisenberg destruiu tudo que ele amava, o deixando sozinho. 

“O gato está fora do saco e o saco foi para o rio. Aqui um momento de Breaking Bad que prepara você lentamente para o que está por vir”, escreveu o ator no Twitter. 

A trama do filme de Breaking Bad acompanha Jesse enquanto ele “foge de seus captores, da lei e de seu passado”, como descreve a Netflix.

El Camino, título do longa, é o nome do mesmo Chevrolet de 1978 que pertenceu a Todd (Jesse Plemons), usado por Jesse para fugir do complexo da supremacia branca, onde foi mantido em cativeiro por Jack Welker (Michael Bowen) como escravo.

El Camino: A Breaking Bad Film chega em 11 de outubro na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.