Filmes

Este filme tem o momento mais chocante da história da Pixar

Os filmes da Pixar são conhecidos pelo seu coração, mas é Up: Altas Aventuras que inclui o momento mais chocante do estúdio. Desde que a Pixar revolucionou o negócio de filmes animados em 1995 com Toy Story, foram vistos como os melhores. Premissas imaginativas, histórias pensantes e personagens adoráveis ​​ajudaram a tornar alguns dos primeiros longas da Pixar clássicos instantâneos.

Um dos melhores exemplos disso é Up: Altas Aventuras, um filme original que veio logo antes do estúdio começar a depender mais de sequências do que antes. Dirigido por Bob Peterson e Tom McCarthy, Up: Altas Aventuras é uma aventura que segue um homem mais velho Carl Fredericksen e um jovem explorador Russell viajando para a América do Sul usando a casa flutuante de Carl como transporte.

O doce filme está repleto de comédia e emoção, mas é a famosa sequência de abertura de Up: Altas Aventuras que provou ser o momento mais chocante da Pixar até agora.

No começo da animação, os espectadores são apresentados a Carl quando criança, que conhece uma amiga, Ellie. Os dois se uniram ao amor compartilhado pelo explorador Charles F. Muntz e usaram uma casa abandonada como ponto de encontro.

Depois temos cenas através da vida de Carl e Ellie quando eles se apaixonaram, se casaram e começaram a restaurar a casa como se fosse deles. Mas é aí que o filme dá uma reviravolta e choca o público com alguns momentos de partir o coração.

Depois dos bons momentos entre Carl e Ellie, Up: Altas Aventuras mostrou que o casal teve um aborto e não podia ter filhos. Eles tentaram se recuperar economizando dinheiro para visitar o local dos seus sonhos, Paradise Falls, na América do Sul.

No entanto, eles repetidamente tiveram que usar esse dinheiro para pagar por outras coisas. Isso dura através de seus anos de idosos, e pouco antes de eles estarem prestes a ir, Ellie fica doente. A sequência de abertura de Up: Altas Aventuras oferece um golpe final para o público, revelando que ela faleceu.

Não é incomum que os filmes da Pixar tenham momentos tristes ou surpreendentes, mas o nível de Up: Altas Aventuras é algo que chamou a atenção do público na hora. Mesmo para as pessoas que viram a abertura antes, o calor do começo ainda pode tornar a tragédia igualmente eficaz.

Os pontos da história aqui são ainda mais surpreendentes quando nos lembramos que a marca da Pixar é construída em torno de filmes para toda a família desfrutar. Começar um de seus filmes nesse estilo certamente não é a qualidade de bem-estar que eles costumam trazer. Mas, apesar de a abertura de Up: Altas Aventuras ser chocante e triste, ela precisou ser incluída e tornou a animação muito melhor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.