Filmes

Fãs temem que Tio Ben morra de novo se Sony fizer reboot de Homem-Aranha

A falta de acordo entre Marvel e Sony sobre o Homem-Aranha está fazendo com que os fãs levantem todas as possibilidades sobre o futuro do herói. Uma hipótese pensada é que a Sony faça um novo reboot de Peter Parker. 

Se isso acontecer, será o quarto do estúdio. Com a Sony no comando de novo, os fãs têm um medo bem definido: ver o Tio Ben morrendo pela terceira vez. 

Nas duas primeiras versões da Sony, com Tobey Maguire e Andrew Garfield, a clássica cena da morte do Tio Ben foi mostrada. Com a Marvel, o momento não se repetiu e o diretor Jon Watts chegou até a dar indicativos de o personagem poderia aparecer de outra forma no MCU, o universo cinematográfico da editora. 

“Sony para Tio Ben após fazer o reboot pela quarta vez”, publicou um fã, com uma imagem do Bob Esponja, o Patrick e um caixão, com a frase, “entre”. 

“Se Homem-Aranha ganhar novo reboot. Tio Ben:”, postou outro, com o clássico meme de Os Simpsons. 

“Sony para Tio Ben”, colocou outra. No vídeo do Bob Esponja, um personagem afirma para outro: “Quantas vezes temos que te ensinar essa lição, seu velho”. 

“Peter Parker vendo a briga entre Marvel e Sony e se preparando mentalmente para perder o Tio Ben pela quarta vez”, escreveu outro, com uma imagem hilária de um cosplay. 

“Outro reboot do Homem-Aranha pode acontecer logo. Tio Ben:”, brincou mais um, com outro gif famoso. 

Confira todas reações abaixo. 

Por enquanto, um reboot é mera especulação dos fãs. A Sony apenas confirma que não tem mais o acordo de co-produção para os filmes do herói com a Marvel. Informações indicam que esse cenário ainda pode mudar. 

Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas. 

https://twitter.com/moaningwaynes/status/1163928818358161408?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1163928818358161408&ref_url=https%3A%2F%2Fwegotthiscovered.com%2Fmovies%2Fspiderman-fans-fearing-uncle-bens-die-sonys-reboot%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.