Filmes

Filha de brasileira quebrou dedo e se “machucava todo dia” no set de Predadores Assassinos: “Foi tortura”

Kaya Scodelario, atriz britânica que tem a mãe brasileira, promete ser uma das próximas grande estrelas de Hollywood. Prova disso é o seu mais recente trabalho, o terror Predadores Assassinos. 

Ao MetroUK, a famosa de 27 anos revelou que continuou gravando uma cena do filme mesmo depois de ter quebrado um dedo. Kaya Scodelario ainda contou que Predadores Assassinos foi difícil de gravar. 

“Todo dia eu voltava para casa com algum corte e hematoma, foi uma imensa tortura. Eu quebrei o meu dedo em uma cena e de certa forma ajudou, eu segui com a cena e não falei com ninguém o dia inteiro, era o que a personagem faria”, relatou a famosa. 

A atriz é filha da brasileira Katia Scodelario e do inglês Roger Humphrey. Como a garota foi criada pela mãe, a famosa até faz publicações em português nas redes sociais. No filme, a personagem da artista precisa fugir de crocodilos gigantes que invadiram a sua casa após uma inundação. 

“Eu lutei para ficar descalça o tempo todo e terminei com os pés cortados durante quase toda a filmagem, mas ficou tudo bem. É engraçado porque é um filme sobre sobrevivência e as gravações realmente começaram a parecer com uma experiência de sobrevivência para todos nós. Foi difícil, exaustivo e exigiu emocionalmente. Foi um dia atrás do outro”, explicou Kaya Scodelario. 

Antes de estrelar Predadores Assassinos, a atriz apareceu na série Skins, no filme Maze Runner e na franquia Piratas do Caribe. 

“Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas”, afirma a sinopse de Predadores Assassinos. 

Barry Pepper também está no elenco. Alexandra Aja, o diretor, Michael Rasmussen e Shawn Rasmussen são os responsáveis pelo roteiro.

O terror chega em 26 de setembro no Brasil. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.