Filmes

Filme de Mortal Kombat terá "muitos rostos familiares"

O roteirista Greg Russo deu mais indicativos sobre o filme de Mortal Kombat em entrevista ao ComicBook. O escritor afirmou que os fãs podem esperar personagens bem conhecidos da franquia.

No entanto, o roteirista prometeu não introduzir muitos personagens apenas para tê-los na telona. Russo quer desenvolver cada uma das figuras na história.

“Você conhece os personagens, uma das mais coisas mais desafiadoras é adaptar propriedades com tantos personagens. Eu acho que temos 70 personagens disponíveis e nós não temos a capacidade que o MCU tem, certo? Nós não podemos fazer um filme de Sonya e depois de Liu Kang. Então somos forçados a seguir o modo Vingadores. Quando isso acontece, você naturalmente terá muitos personagens, e você percebe no roteiro todas as possibilidades, o que esperançosamente é a história um. Nosso mantra como time é filme um primeiro, você sabe, vamos tentar fazer o melhor. Não vamos pensar sobre mais nada”, contou o roteirista.

Russo deixa claro que o filme não quer seguir os passos de Mortal Kombat 2: A Aniquilação. O longa é lembrado por contar com inúmeros personagens, mas sem uma história bem construída.

“A lição que aprendemos é quanto mais você tenta empilhar no filme, eu acho que eles acabam ficando perdidos e estão ali sem uma razão. E é algo que queremos evitar”, declarou o escritor. “Se vamos colocar personagens, queremos que eles sejam desenvolvidos, que eles tenham uma história real. Então, em termos de personagens, vamos escolher aqueles que são rostos familiares, com certeza. Eu acho que a maior parte dos personagens que vocês conhecem e amam vão estar. Se um não estiver lá é porque foi decidido que o melhor é esperar para uma introdução mais apropriada, onde ele poderá brilhar e ser desenvolvido”, completou Russo.

Até o momento, apenas Joe Taslim, de Operação Invasão, está confirmado no elenco. O ator será Sub-Zero.

Você sabia que o roteirista de Mortal Kombat está desenvolvendo também um filme do clássico game Space Invaders? E que o longa será para maiores de 18 anos e terá fatalities? Além disso, Mortal Kombat estreará no mesmo dia que o filme do He-Man! Tudo isso e muito mais, como o novo brutality de Cassie Cage você pode encontrar no Observatório de Games.

Detalhes da trama ainda não foram revelados. As gravações devem começar ainda em 2019, na Austrália.

James Wan está na produção. Mortal Kombat será dirigido pelo iniciante Simon McQuoid.

O novo Mortal Kombat deve chegar aos cinemas em 5 de março de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.