Filmes

Fotos do live-action de Clifford, o Gigante Cão Vermelho são assustadoras

O jornalista Andrew Gruttadaro revelou nas redes sociais fotos da preparação para as gravações do filme de Clifford, o Gigante Cão Vermelho. O longa promete ser um live-action. 

Os fãs estão assustados com a estátua usada pela produção para representar Clifford. O grande objeto vermelho é usado para facilitar o trabalho do departamento de efeitos visuais.

Confira as fotos abaixo. 

O filme terá a direção de Walt Becker e buscará inspiração nos livros de Norman Bridwell, que seguiam o cachorro gigante e a sua dona, Emily Elizabeth. A trama terá Emily tentando se adaptar na escola e em casa. De repente, ela encontrará um pequeno cachorro vermelho, que está destinado a ser o seu melhor amigo. O que a garota não esperava, porém, era ver Clifford crescendo e se transformando em um cão gigante. 

A protagonista será interpretada por Darby Camp, de Big Little Lies. O elenco ainda tem Jack Whitehall como o Tio Casey. 

O roteiro fica com o grupo formado por Jay Scherick, David Ronn, Annie Mumolo e Stan Chervin. As gravações começa no próximo mês em Nova York. 

Clifford, o Gigante Cão Vermelho ficou também conhecido por conta de um desenho animado que fez sucesso no começo dos anos 2000.

O filme ainda não tem previsão de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.