Filmes

Fotos revelam criação da máscara do Cavaleiro das Trevas em Batman vs Superman

O designer Jose Fernandez publicou através da Ironhead Studio os testes originais para máscara que foi usada por Ben Affleck em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Confira abaixo. 

As fotos de bastidores focaram também na criação da icônica máscara. Foi a primeira aparição do ator como o Batman no filme, apesar de que Ben Affleck não participou do teste. 

“Um momento histórico. O primeiro teste de movimento da máscara do Batman. Jose estava feliz por ter sido uma das três pessoas da sala. Desse momento, seriam mais dois anos para as pessoas ao redor do mundo verem o Batman virar a sua cabeça pela primeira vez com a máscara. ‘Dizer que eu estava satisfeito seria eufemismo. Foi como ganhar na loteria, mas não poder compartilhar com ninguém'”, escreveu o profissional na página da Ironhead. 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi lançado em 2016. O filme serviu como base para Liga da Justiça, que não teve mais continuação. Vale notar que Ben Affleck não vive mais o Batman no cinema. 

O papel agora é de Robert Pattinson. O ator fará a sua estreia em The Batman, que tem direção e roteiro de Matt Reeves. O longa chega em 25 de junho de 2021. 

https://www.instagram.com/p/B1ck9siFeDs/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B1cjrAblKOb/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B1Z_9UpFVcf/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.