Filmes

Jane Foster sentiu o estalo de Thanos mas não morreu em Guerra Infinita

Após Thor: Mundo Sombrio, Jane Foster deu uma sumida do MCU, e vai retornar em Thor: Amor e Trovão. O livro Cosmic Quest Volume II: Aftermath, que conta os eventos que se transcorreram meses após o estalo, expandiu a história da personagem.

A conexão de Jane com o Aether fez com ela sentisse as Joias do Infinito sendo utilizadas de maneira massiva. Ela sentiu o estalo quando estava acontecendo, mas não morreu.

Após o evento, ela se juntou a Erik Selvig e tentou acessar as Águas da Visão para entender o que tinha acontecido. Na Noruega, ela recebeu uma visão que revelou a história das Joias do Infinito, os objetivos de Thanos e a batalha perdida dos Vingadores em Wakanda.

Aftermath sugere que Foster foi mudada para sempre por sua experiência em Thor. Nas HQs, a personagem tem uma habilidade conhecida como “Consciência Cósmica”, reservada apenas para aqueles que tem o potencial para se tornarem os seres mais poderosos dos Universo.

A Marvel ainda não confirmou se o livro vai se tornar parte do cânone do MCU, mas muitos fãs acreditam que sim. O autor Brandon T. Snider trabalhou em parceria com a Marvel na produção do livro, e a trama corresponde perfeitamente ao mundo pós-estalo mostrado em Vingadores: Ultimato.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries.

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.