Filmes

Keanu Reeves realiza sonho de fã em set de Bill & Ted 3; veja!

Keanu Reeves mostrou mais uma vez porque é o namorado da internet. O astro ajudou a realizar o sonho de uma jovem ao levá-la para o set de Bill & Ted 3, que está em gravações. 

O grupo Make-A-Wish New Jersey revelou a nobre atitude do astro ainda no final da última semana. A jovem chamada Emily tinha o sonho de conhecer o ator e isso surgiu por conta dos filmes de Bill & Ted. 

A mãe da fã explicou que Emily “por acaso viu Bill & Ted um dia e foi instantaneamente pega”. Depois de ouvir a história e saber como a garota ama Keanu Reeves, o ator e a sua equipe prepararam uma surpresa para ela. 

Como pode ser visto abaixo, Keanu Reeves ainda tirou fotos especiais com a fã no set do filme. Alex Winter, a co-estrela de Bill & Ted, também participou. 

Em Bill & Ted 3, Keanu Reeves vive Ted ‘Theodore’ Logan, protagonista do filme ao lado de Alex Winter, que vive Bill. O último filme da franquia foi lançado em 1991.

O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham) como vilão, Jillian Bell (Anjos da Lei 2) será uma terapeuta, enquanto Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving serão as filhas dos protagonistas.

Dean Parisot (As Loucuras de Dick & Jane, Heróis Fora de Órbita) dirige o filme.

Bill & Ted 3, com o título internacional de Bill & Ted Face the Music, chega aos cinemas em 20 de agosto de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.