Filmes

Liga da Justiça: Na versão de Zack Snyder, Mulher-Maravilha faria o que Thor não conseguiu

Muitas pessoas já apontaram diversas semelhanças entre Thor, da Marvel, e a Mulher-Maravilha, da DC, já que ambos são heróis com poderes de Deuses, que surgiram de uma civilização isolada da humanidade.

Curiosamente, a versão original de Liga da Justiça, feita por Zack Snyder, acrescentaria ainda mais elementos para essa comparação.

Se em Vingadores: Guerra Infinita, Thor passa o filme todo tentando matar Thanos – e falha miseravelmente – a Mulher-Maravilha teria uma postura parecida com relação ao Lobo da Estepe na versão de Snyder de Liga da Justiça. Só que com uma pequena diferença: Ela teria obtido sucesso em sua missão.

Em artes conceituais divulgadas pelo próprio Snyder – que você confere abaixo – foi revelado o fato de que, originalmente, a Mulher-Maravilha mataria o Lobo da Estepe em Liga da Justiça, decapitando-o de maneira brutal.

Essa cena nunca chegou a ser reproduzida no filme, mas se esse tivesse sido o caso, comparações com Thor seriam inevitáveis, já que quando ele falha em eliminar Thanos, o titã debocha dizendo que “você deveria ter mirado na cabeça”.

No fim das contas, se tivesse tido a oportunidade, parece que a Mulher-Maravilha teria de fato mirado na cabeça, conseguindo fazer o que Thor nunca conseguiu – pelo menos na hora certa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.