Filmes

Loki pode voltar de maneira chocante para Thor: Amor e Trovão

Ainda no sábado (10), foram revelados diversos detalhes sobre a série do Loki no Disney+, e agora uma nova grande informação foi adicionada: parece que o seriado terá grande conexão com Thor: Amor e Trovão.

De acordo com o FandomWire, a série realmente vai mostrar Loki em uma realidade alternativa, criada em Vingadores: Ultimato, mas no fim haverá uma grande reviravolta: Loki vai descobrir a existência do multiverso, usando o Tesseract (ou seja, Joia do Espaço) para viajar através dele.

Com isso, Loki vai acabar voltando para a linha do tempo principal do MCU, bem a tempo de ter um grande papel em Thor: Amor e Trovão.

Mas para por aí: o site adiciona que Loki vai ser o responsável por trazer o Mjolnir de volta para a dimensão principal do MCU, onde foi destruído por Hela em Thor: Ragnarok. Desta forma, o Mjolnir ficará à disposição da Poderosa Thor, assim como nas histórias em quadrinhos, enquanto Thor fica com a Rompe Tormentas.

Só não se sabe como Loki vai ser capaz de transportar o Mjolnir, tendo em vista que nunca foi digno para levantá-lo, o que indica um possível novo arco de redenção em sua série.

Vale destacar que, até o momento, os detalhes devem ser considerados como rumores.

Tanto Thor: Amor e Trovão quanto Loki estreiam em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.