Filmes

Lucy Liu fala sobre reboot de As Panteras: "Estou curiosa"

Demorou alguns anos, mas As Panteras finalmente terão um novo filme este ano, na forma de um reboot da diretora Elizabeth Banks.

Uma das estrelas dos dois filmes dirigidos por McG, Lucy Liu falou ao Entertainment Tonight sobre sua expectativa para o reboot.

“Quero dizer, As Panteras foi reciclado, e é raro encontrar algo que seja original e novo. Mas eu acho que existe um público pra isso, então eu acho maravilhoso. E tem um filme novo das Panteras saindo também. Eu só acho que o original sempre se destaca mais, mas existe um conforto em tentar reviver algo e refazer na era moderna… E eu sempre fico curiosa pra ver como isso funciona”, diz a atriz.

O novo trio protagonista é formado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

“As Panteras sempre deram segurança e investigaram para clientes privados e agora a Agência Townsend se expandiu internacionalmente, com as mais espertas, corajosas e bem-treinadas mulheres de todo o mundo – guiadas pelos múltiplos Bosleys com as tarefas mais difíceis do mundo. Quando uma jovem engenheira denuncia uma nova e perigosa tecnologia, as Panteras são chamadas, colocando as suas vidas em perigo para protegerem todos”, diz a sinopse.

Elizabeth Banks é uma das novas Bosley. Patrick Stewart também está no elenco. Sam Claflin, Noah Centineo e Djimon Hounsou completam os rostos do filme.

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2 e 3) também dirige o filme.

As Panteras estreia nos cinemas em 14 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.