Depois de afirmar que gostaria de tirar do papel o tão sonhado filme do Doutor Destino, Noah Hawley, o criador de Fargo, confirmou nesta terça-feira, 13, que o filme foi de fato cancelado pelo Marvel Studios.

Em entrevista ao Deadline, Noah Hawley, que seria o roteirista de Doutor Destino, confirmou que o longa foi cancelado após a aquisição da Fox por parte da Disney.

“Bem, no momento posso dizer que o filme [Doutor Destino] está fora dos planos, assim como Legion. Eu tirei um tempo de folga, porque me disseram que existe uma palavra chamada ‘férias’, que significa que você não precisa trabalhar, e ela soou muito interessante para mim”, disse o roteirista.


Apesar disso, Noah Hawley, que também é o criador de Legion, disse que ainda pretende continuar trabalhando na Marvel.

“Veja bem, eu preciso voltar para eles e anunciar que eu adoraria continuar trabalhando [nesses projetos] caso isso seja possível. Caso eles queiram ou não colocar meu plano em prática, caso eles estejam ou não abertos para a minha visão e o que eu quero fazer com esses personagens, é meu dever pressioná-los, e isso é algo que eu certamente farei assim que terminar de descansar”, encerrou o roteirista.

O Doutor Destino é o clássico vilão do Quarteto Fantástico. O filme seria desenvolvido pela Fox, mas como a Disney a comprou, a produção acabou ficando estagnada. De qualquer forma, o personagem ainda deve ser utilizado no MCU em algum momento.