Filmes

Marvel procura atriz chinesa para papel misterioso do MCU

O portal Discussing Film afirma que a Marvel está em seleção de elenco para um papel misterioso do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O estúdio estaria procurando uma atriz chinesa para ser uma agente secreta em um dos filmes da Fase 4.

A descrição para o papel é de que a atriz precise ter entre 20 e 40 anos. A personagem, por enquanto, teria a identificação apenas de Feng.

O site afirma que essa personagem deve estar em Shang-Chi, que terá um elenco formado por atores de origem chinesa, ou ainda em Doutor Estranho 2 (Doctor Strange in the Multiverse of Madness). Além disso, a identidade dessa agente é especulada.

Uma especulação é de que ela seja Leiko Wu, uma agente da MI-6 que se envolve de forma romântica com Clive Reston, um aliado de Shang-Chi que também deve estar no longa. Outra sugestão é de que a personagem possa ser a vilã Fin Fang, também do Mestre do Kung Fu.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem Simu Liu, como o herói do título, Tony Leung, sendo o vilão Mandarim, e Awkwafina, em papel ainda não revelado. O filme chega em 12 de fevereiro de 2021.

Já Doutor Estranho 2 unirá o personagem do título, vivido por Benedict Cumberbatch, com a Feiticeira Escarlate, de Elizabeth Olsen. O longa estreia em 7 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.