Filmes

Matrix 4 vai acontecer; veja o que queremos no filme

A Warner Bros pegou todo mundo de surpresa e anunciou um quarto filme de Matrix! Os fãs ainda estão processando a informação, mas já sabemos de algumas coisas que queremos ver nesse vindouro novo filme.

Aqui, separamos ideias e questionamentos para o novo filme de Lana Wachowski, que ainda não tem previsão de estreia.

Confira abaixo.

Novos personagens

Por mais que Neo e Trinity estejam voltando ao novo filme, é uma nova era, e ela precisa de novos personagens. Ainda sem detalhes da trama revelados, torcemos para que Lana Wachowski traga personagens tão fascinantes como aqueles da trilogia original. 

Cenas de ação espetaculares

Isso é praticamente garantia quando estamos falando de Matrix. O primeiro revolucionou técnicas de efeitos visuais, e mesmo que a maioria dos fãs não goste das continuações, Reloaded e Revolutions ofereceram cenas de ação arrasadoras. Só podemos esperar que, com a tecnologia de 2019, Wachowski possa fazer mais milagres.

Chad Stahelski e David Leitch

Para quem não sabe, os diretores da franquia John Wick começaram a carreira como dublês, e trabalharam na trilogia como os duplos de Keanu Reeves e Hugo Weaving. Como a dupla agora têm suas carreiras na direção e primeira unidade, adoraríamos revê-los envolvidos com a criação de cenas de ação em Matrix.

Expansão do universo

O universo de Matrix é uma das maiores riquezas da cultura pop, e nunca foi explorado apropriadamente. Agora é a chance de conhecer novas realidades e épocas da Matrix, assim como novas habilidades e conceitos filosóficos. O céu é o limite.

Onde está Morpheus?

O anúncio de Matrix 4 trouxe uma dúvida curiosa: por que apenas Neo e Trinity foram anunciados de volta? Onde está o Morpheus de Laurence Fishbourne? É uma dúvida que ainda precisa ser respondida, mas rumores afirmam que a história envolverá uma versão jovem do mentor do capitão da Nabucondonosor.

Como Neo e Trinity voltaram?

Essa é a grande pergunta. Sempre tivemos rumores sobre um novo filme de Matrix, mas jamais imaginaríamos que o elenco retornaria. Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss foram confirmados no filme, o que é curioso considerando que ambos os personagens morreram em Matrix Revolutions. Seria Matrix 4 uma viagem ao além?

Matrix 4 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.