Filmes

MCU prepara introdução da Mulher-Hulk, diz rumor

Mais uma heroína pode estar chegando nas telonas pela Marvel. O Cosmic Book News garante que a editora está preparando a introdução da Mulher-Hulk no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

A notícia deve, no momento, ser tratado como um rumor, já que ainda não é confirmada pelos estúdios da Marvel. Mesmo assim, essa informação é carregada de detalhes que chamam atenção.

De acordo com o site, a Marvel espera introduzir a personagem em Homem-Aranha 3, que ainda não foi anunciado. O filme, porém, deve acontecer, ainda mais com Homem-Aranha: Longe de Casa se tornando o primeiro longa do herói a gerar mais de US$ 1 bilhão em bilheteria.

(Cuidado! A partir daqui pode conter SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa)

Conforme o rumor, a introdução da heroína seria conectada com a trama apresentada nesse último longa.

Na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, todo mundo descobre Peter Parker é o herói. Por conta disso, o protagonista será acusado pela justiça de ter planejado todo o ataque dos Elementais na Europa, de acordo com a publicação.

O site afirma que a ideia inicial é ter Peter Parker limpando seu nome da maneira correta, nos tribunais. É assim que o herói se encontrará com Jennifer Walters, uma grande advogada de defesa.

O portal, porém, não sabe se a personagem assumirá a forma de Mulher-Hulk durante Homem-Aranha 3. Nas HQs, Jennifer é prima de Bruce Banner, que doa sangue para ela após a advogada ser vítima de um crime. É assim que ela adquire os seus poderes.

O rumor ainda chama atenção para outra informação. A Marvel teria pensado em colocar Matt Murdock como o advogado de Peter Parker. O personagem é simplesmente o Demolidor. Mas, como a sua série foi cancelada na Netflix, a ideia pode ter sido descartada.

Vale lembrar que Tom Holland, o intérprete de Peter Parker, já disse que gostaria de formar uma parceria com o Hulk em um filme solo. Além disso, Kevin Feige, presidente da Marvel, admitiu que o terceiro longa do Homem-Aranha será fortemente baseado pela cena pós-créditos de Longe de Casa.

Mesmo assim, resta saber se a Marvel realmente seguirá essa linha e se o rumor é, de fato, verdadeiro.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.