Filmes

Millie Bobby Brown mostra visual para viver irmã de Sherlock Holmes

Nesta sexta-feira (2) a atriz Millie Bobby Brown (Stranger Things) compartilhou uma imagem onde aparece caracterizada como a protagonista Enola Holmes, irmã do famoso detetive Sherlock.

Confira abaixo.

O longa é baseado nos livros de Nancy Springer, Os Mistérios de Enola Holmes. A personagem principal será vivida pela atriz de Stranger Things, que também atuará como produtora no filme.

Quando sua mãe desaparece em seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes busca a ajuda de seus irmãos mais velhos, Mycroft e Sherlock, mas logo ela percebe que nenhum dos dois está muito interessado em ajudá-la. Logo, ela decide se mudar para Londres, iniciando sua própria carreira de detetive, sempre um passo à frente de Sherlock.

O elenco ainda conta com Henry Cavill no papel de Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter, sendo a mãe dos detetives Fiona Shaw (Harry Potter) também está no filme. O roteiro está sendo desenvolvido por Jack Thorne, da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. A direção é de Harry Bradbeer (Killing Eve).

Enola Holmes não tem previsão de estreia.

https://www.instagram.com/p/B0q47eqH5rq/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.