Filmes

Músicas de Frozen 2 serão "melhores" que as do filme original, diz ator

Let It Go pode ter ajudado Frozen a ser ainda mais marcante para os fãs. Mesmo assim, Josh Gad garante que a continuação terá canções “mais cativantes”.

No program Jimmy Kimmel Live!, o ator indicou o que os fãs podem esperar da trilha sonora. Josh Gad se mostrou bastante empolgado.

“Posso dizer algo chocante? Não sei se poderia dizer isso, mas as músicas estão melhores nesse filme. Agora eu coloquei as expectativas lá em cima, mas elas são muito boas. Bobby Lopez e Kristin Lopez, que escreveram no original, voltaram e fizeram músicas que são sensacionais. Esse é o grande problema. Como você bate aqueles sons de Frozen. Esses são mais cativantes, desculpe dizer”, declarou o ator.

“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”, afirma a sinopse.

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.