Filmes

Novidades? Banner da Marvel na D23 tem Celestial e O Vigia

A Disney promove neste final de semana a importante exposição D23. Nela, a Marvel tem um espaço e colocou um banner gigante para a identificação de sua área.

Os fãs que visitam o espaço, porém, notaram algo. O banner traz dois personagens que não contam com grandes aparições no MCU, universo cinematográfico da editora.

Como pode ser visto abaixo, um é um Celestial e o outro é O Vigia. As duas figuras contam com easter eggs em Guardiões da Galáxia 2, mas ao que parece terão mais espaço no futuro da Marvel.

Como se sabe, O Vigia estará na série animada What If…?, com voz de Jeffrey Wright. A produção focará em diversas tramas alternativas que poderiam acontecer com os personagens da Marvel.

Já os Celestiais devem ser vistos no filme de Os Eternos. O grupo de heróis foi simplesmente criado pelos Celestiais.

Os Eternos promete explorar um lado mais cósmico e ancestral do MCU, apresentando personagens descritos como deuses e criaturas imortais, que vivem na Terra desde sua criação.

O elenco conta com Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh) e Angelina Jolie como Thena. Gemma Chan e Brian Keoughan também estão no filme.

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020. Já What If…? chega apenas em 2021 no Disney+.

O D23 acontece entre esta sexta, 23, e domingo, 25.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.