Se Chris Evans quiser desistir de se aposentar como Capitão América, o seu personagem pode ter um novo papel no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). É isso que os fãs lembraram nas redes sociais. 

Em Vingadores: Era de Ultron, os heróis fazem uma reunião e brincam para ver se alguém consegue erguer o Mjolnir, o poderoso martelo de Thor. O Deus do Trovão, então, é questionado se possuir a arma também dá direito a comandar Asgard. 

A resposta é positiva. No longa mesmo, Steve Rogers já dava indícios de que poderia ser digno para usar a poderosa arma. 


Mas, o Capitão América usa o Mjolnir apenas em Vingadores: Ultimato, de forma épica. Mesmo assim, os fãs estão cobrando que Steve Rogers seja coroado como novo rei. 

Relembre a cena abaixo.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries.

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCUeles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray.