Logo após ganhar um teaser internacional com o título de Bombshell, o drama recebeu o nome nacional de O Escândalo e uma prévia legendada. Confira abaixo. 

Não apenas isso, a Paris Filmes também anunciou que o longa chega em 30 de janeiro nos cinemas brasileiros. O Escândalo traz simplesmente Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie

“Baseada no escândalo norte-americano Bombshell, deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra o então presidente executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências. O longa promete um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram um infame homem à frente deste império”, afirma a sinopse. 


No filme, a apresentadora Gretchen Carlson será interpretada por Nicole Kidman e Charlize Theron ficará com o papel de Megyn Kelly. As jornalistas foram demitidas após denunciarem Ailes, que será vivido por John Lithgow. Margot Robbie aparece como uma produtora da emissora. 

Mark Duplass, de Creep, e Alice Eve, de Punho de Ferro, são outros rostos que estão no elenco. A atriz vive a âncora da Fox, Ainsley Earhardt, enquanto o ator é o marido de Megyn Kelly. Malcolm McDowell, de Laranja Mecânica, também está no filme. 

O Escândalo é roteirizado por Charles Randolph, vencedor do Oscar pelo roteiro de A Grande Aposta. Jay Roach, diretor de Trumbo e da trilogia Austin Powers, assina a direção do longa.