Bond 25 já anunciou o seu elenco e está em gravações no momento. Mas, ainda poderia ter uma novidade de peso, caso a produção decida fazer um convite.

Olivia Colman, que estará na terceira temporada de The Crown e venceu o Oscar de Melhor Atriz por A Favorita, contou ao Yahoo! que gostaria de estar no novo filme de James Bond.

A revelação foi feita quando a artista contou que “implorou” para estar na série Fleabag, criada e estrelada por Phoebe Waller-Bridge. A profissional também é roteirista de Bond 25.


A estrela, lógico, disse que tentou novamente conversar com a roteirista – após aparecer na segunda temporada de Fleabag. Mas, não informou se poderá aparecer no filme do agente 007.

“Oh, eu tentei. Eu pedi”, limitou-se a dizer Olivia Colman.

Retornam com Daniel Craig para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.