Filmes

Pennywise, de It: A Coisa, aparece em jardim e é incendiado por mulher

Uma moradora de Nova Jersey, nos Estados Unidos, não gostou nem um pouco de uma surpresa que foi deixada em seu jardim. A resposta foi simplesmente colocar fogo no objeto.

O USA Today afirma que uma mulher e seu namorado estavam relaxando em casa no último sábado, 17, quando algo caiu do céu no jardim do casal. Os dois foram examinar o item e perceberam que era um boneco de Pennywise, o vilão de It: A Coisa.

Como pode ser visto abaixo, o boneco tinha escritas na testa. Por conta disso, a mulher se assustou e decidiu queimá-lo.

“Eu me virei, pulei para trás, larguei aquela coisa e chamei Alex. Ele pegou e eu estava enlouquecendo. Era assustador e tinha escritas estranhas. Parecia de um culto”, descreveu a moradora que se chama Renee.

O casal chegou a chamar a polícia, que também ficou com medo de encostar no boneco. Para acabar com o medo, a norte-americana tomou uma medida drástica.

“Tentei queimar com um isqueiro. A coisa estúpida não queimava porque tinha material para retardar chamas. Então, coloquei óleo. Também não funcionava. Enrolei em um jornal e consegui queimar”, relatou a mulher.

Para finalizar o dia estranho, Renee ainda dormiu com uma faca.

Pennywise, o verdadeiro, estará de volta em It: Capítulo 2.

It: Capítulo 2 tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

It: Capítulo 2 chega aos cinemas brasileiros em 5 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.