Filmes

Pôster de Tenet, novo filme de Christopher Nolan, é enigmático

Tenet, mais novo filme de Christopher Nolan, está com um trailer sendo exibido nos cinemas dos EUA. Enquanto os fãs esperam pela prévia na internet, o pôster do longa pode ser conferido abaixo.

O cartaz, aparentemente, não diz nada sobre o filme. Há apenas um fundo branco com o título Tenet, sendo que o último T está virado. Como é também destacado, Tenet é um palíndromo, já que se lê da mesma forma também ao contrário.

Por ser um filme de Christopher Nolan, o cartaz, por mais simples que seja, está chamando atenção. Alguma dica pode ser tirada da descrição do trailer, feita pelo The Hollywood Reporter:

“O trailer abre com um tiro atravessando um vidro. Atrás do vidro está o personagem de John David Washington. O vídeo corta para as palavras, ‘O tempo chegou para um novo protagonista’. O personagem de Washington caminha para observar o vidro. A câmera segue ele enquanto caminha, revelando mais rachaduras. O vídeo corta de novo para frase, ‘O tempo chegou para uma nova missão’. Depois, um grupo com roupas da SWAT ou alguma equipe especial aparece. Há cortes rápidos de Washington em ação, até que o vídeo para em uma cena do ator com uma máscara de oxigênio”.

O projeto é descrito como um suspense de espionagem internacional, e que deve contar com muita ação; garantindo filmagens em IMAX.

O elenco inclui John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Bom Comportamento), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Michael Caine (A Origem) Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), Clemence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja).

Tenet estreia nos cinemas em 17 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.