Filmes

Roteirista compara filme de Mortal Kombat com Deadpool

Uma nova adaptação de Mortal Kombat está sendo produzida pela Warner Bros, e tivemos algumas novidades sobre o filme em termos de tonalidade e humor.

Em entrevista para o ComicBook, o roteirista Greg Russo falou um pouco sobre o clima do filme produzido por James Wan, e o comparou com o Deadpool de Ryan Reynolds.

“Assim, Mortal Kombat sempre foi bem espertinho em como lida com violência ou ideias de histórias insanas que eles inventam. Quero dizer, sempre houve essa natureza divertida nos games”, diz o roteirista.

“Olhamos para os games e então pegamos alguns filmes para comparar o tom. E coisas como Deadpool se destacaram, e pensamos em como gostamos desse tipo de tom. Sabe, tem ótimo humor ali, mas se você tirar a comédia, ainda tem personagens reais, riscos emocionais por trás das ações dos personagens”, explica Russo.

Até o momento, apenas Joe Taslim, de Operação Invasão, está confirmado no elenco. O ator será Sub-Zero. 

Detalhes da trama ainda não foram revelados. As gravações devem começar ainda em 2019, na Austrália. James Wan está na produção, enquanto o estreante Simon McQuoid dirige. 

O novo Mortal Kombat deve chegar aos cinemas em 5 de março de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.