Filmes

Ryan Reynolds reage a pedido de filme com Homem-Aranha e Deadpool

Após Sony e Marvel interromperem a parceria em relação ao Homem-Aranha, os fãs estão reagindo das mais diferentes maneiras. Uma delas é encontrar novos parceiros para Peter Parker. 

No Twitter, um fã sugeriu que o Homem-Aranha se unisse com o Deadpool para um filme. Como pode ser visto abaixo, Ryan Reynolds respondeu com o seu humor clássico. 

“Podemos ter um filme do Homem-Aranha e Deadpool agora Ryan Reynolds e Tom Holland”, disse o fã. 

“Você pode. Mas, você só pode vê-lo em meu coração”, brincou o astro. 

O problema na sugestão é que o Deadpool também pertence aos estúdios da Marvel. No momento, ninguém ainda sabe qual é o futuro do Homem-Aranha, que está com a Sony, no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). 

Fora da polêmica sobre o acordo, os fãs ainda podem acompanhar Peter Parker nas telonas com Homem-Aranha: Longe de Casa. 

Tom Holland retorna como Homem-Aranha no filme. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.