Filmes

Snake Eyes, derivado de G.I. Joe, encontra ator para interpretar Storm Shadow

Snake Eyes, o primeiro derivado de G.I. Joe, encontrou mais um nome para o seu elenco. O ator Andrew Koji, da série Warrior, será o Storm Shadow.

Anteriormente, o astro Henry Golding, de Podres de Ricos, já havia sido escolhido para ser o Snake Eyes. O filme contará a história de origem do personagem.

Entre todos os personagens de G.I. Joe, Snake Eyes e Storm Shadow possuem um laço complexo. Os dois se consideram irmãos e têm uma forte lealdade, mesmo que fiquem em lados opostos.

Assim como Snake Eyes, Storm Shadow apareceu nos dois filmes anteriores de G.I. Joe, G.I. Joe: A Origem de Cobra e G.I. Joe: Retaliação, mas foi vivido por Byung-Hun Lee. Agora, também ganha um novo intérprete.

Robert Schwentke (A Série Divergente: Insurgente) foi contratado para dirigir o filme centrado em Snake Eyes. A Paramount Pictures desenvolve o projeto com Evan Spiliotopoulos, roteirista de A Bela e a Fera e O Caçador e a Rainha do Gelo.

Snake Eyes é o comando ninja silencioso que apareceu pela primeira vez na década de 1980 como parte da relançada da linha de brinquedos da Hasbro e da Marvel Comics, apelidada de G.I. Joe: um verdadeiro herói americano.

O filme de Snake Eyes tem previsão de lançamento para 16 de outubro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.