Filmes

Sony e Marvel encerram parceria; futuro do Homem-Aranha no MCU é incerto

O Deadline anunciou nesta terça-feira (20) que a parceria entre a Sony Pictures e a Marvel Studios com o Homem-Aranha foi finalizada. É uma notícia chocante, principalmente levando em conta o sucesso dos filmes com Tom Holland no MCU.

De acordo com o site, houve um impasse entre os dois estúdios sobre valores de co-financiamento. Agora, o produtor Kevin Feige não terá mais envolvimento em novos filmes do Homem-Aranha, que seguem com futuro incerto.

O site afirma que há mais dois filmes em desenvolvimento com Tom Holland e o diretor Jon Watts, mas não há notícia se permanecerão como parte do MCU ou não.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Confira também as 10 personagens da Marvel confirmadas no MCU e o elenco brasileiro de Vingadores!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.