Filmes

Tequila ajudou a criar cena de It: A Coisa 2 - que não está no livro de Stephen King

Cuidado! Pode conter SPOILERS de It: Capítulo 2!

Como não poderia ser diferente, It: Capítulo 2, continuação de It: A Coisa, também é baseado no livro de Stephen King. Mesmo assim, a produção teve uma certa liberdade criativa para história. 

Para Entertainment Weekly, James McAvoy contou como uma série de fatores levou ele e o diretor Andy Muschietti a criarem uma cena para o filme que não existe no livro. A receita conta com o ator relendo o livro de It: A Coisa e tequila. 

A cena está no trailer final do terror. É uma em que Bill está em um corredor cheio de vidros e tenta salvar uma criança de Pennywise. Veja abaixo.

“Nós estávamos perdendo uma história vital, onde ele tem que lidar com a culpa de que ele causou a morte do irmão. Eu disse para Andy, ‘O que podemos fazer?’ E em 50 minutos, ele literalmente inventou essa cena que não está no livro. É brilhante”, garantiu o ator. 

A sequência foi feita com poucos efeitos especiais. A produção chegou a usar duas câmeras simultaneamente. A parte divertida, para os dois, está em como a conversa de James McAvoy e do diretor surgiu. Os dois estavam tomando tequila e conversando sobre It: Capítulo 2. 

It: Capítulo 2 tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

It: Capítulo 2 chega aos cinemas brasileiros em 5 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.