Filmes

The Rock manda indireta para Tyrese Gibson em polêmica de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

A briga pública entre Dwayne Johnson, o The Rock, e Tyrese Gibson continua. Ao que parece, o grupo principal da franquia de Velozes e Furiosos continuará dividido. 

Nesta semana, o astro deu uma resposta para o colega de franquia ao comemorar o sucesso de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Tudo começou com uma provocação do próprio Tyrese Gibson. 

No Instagram, o ator acusou The Rock de “separar a família Velozes e Furiosos”. Depois, afirmou que US$ 180 milhões no final de estreia ao redor do mundo “não é uma vitória”. 

Na indireta, The Rock deixou a entender que Tyrese Gibson é um “palhaço”. Confira abaixo. 

“Obrigado a todos por fazerem desta primeira semana de bilheteria do nosso pequeno derivado empolgante. Primeiro lugar e US$ 333 milhões ao redor do mundo, não é muito pouco. E lembrem-se, o melhor jeito de calar a boca de um palhaço é flexionar com o sucesso e sorrir”, escreveu o ator. 

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão (Idris Elba) aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.