Um dos grandes desafios de O Irlandês, novo filme de Martin Scorsese que sairá na Netflix, é o rejuvenescimento de seu elenco veterano. Será que vai funcionar?

O USA Today traz uma boa amostra dessa tecnologia em uma nova imagem, que traz Al Pacino rejuvenescido com efeitos visuais.

Confira abaixo.


“Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas”, diz a sinopse.

Inspirado e baseado no livro de 2003 I Heard You Painy Houses, de Charles Brandt, o filme terá no elenco três lendas do cinema: Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

Apesar do trailer, a Netflix informa apenas que “em breve” o filme estará disponível. Em 27 de setembro, O Irlandês será exibido no Festival de Nova York.