Filmes

Veja como estão divididas as propriedades da Marvel

A página The Geek Twins matou a curiosidade de muitos fãs da Marvel com um gráfico bastante útil. Confira abaixo. 

A peça traz como está atualmente a divisão das propriedades da Marvel. O tema ficou em pauta na última semana quando o estúdio perdeu o seu acordo com a Sony para ter o Homem-Aranha no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). 

Atualmente, as propriedades se dividem em quatro grupos. O maior é o da Marvel, que recentemente recuperou Quarteto Fantástico e X-Men ao ver a Disney comprar a Fox. 

O menor é o da Universal, que tem o Hulk. A partir de um acordo, a Marvel divide tranquilamente os direitos do personagem. 

Depois, as propriedades estão em outros dois grupos. Um é o da Netflix, que logo deve voltar para editora. As séries de Demolidor, Defensores, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro foram canceladas e o contrato expira dois anos após o final das produções. 

O outro é o da Sony, que parece que ficará com o estúdio por um bom tempo ainda. Entre as propriedades estão o Homem-Aranha, Venom, Gata Negra, Morbius, Carnificina, Duende Verde, Miles Morales e o Rei do Crime, que tem os direitos divididos com a Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.