Filmes

Versão de Zack Snyder da Liga da Justiça existe, garante Kevin Smith

A saga do Snyder Cut de Liga da Justiça continua, agora com o cineasta e ator Kevin Smith falando sobre a questão.

Em entrevista para o CinemaBlend, Smith garantiu que essa versão realmente existe, mas que está longe de ser um filme 100% finalizado.

“Eu não assisti em primeira mão. E para ser claro, eu conheço o Zack, mas não é como se fôssemos próximos pra car***. Dito isso, eu falei com pessoas o suficiente em vários níveis aquelas produção. Existe SIM um Snyder Cut. Com certeza. Não é uma fera mítica. Ele existe”, garante Smith.

“Agora, não é um filme finalizado de maneira alguma. Há cenas que ficaram de fora que estão sem os efeitos visuais, essas coisas. Então eu presumo, baseado no que me falaram, que grandes porções do Snyder Cut são tomadas de pré-visualização com muita tela verde. Não estamos falando de um filme finalizado. Quando as pessoas ouvem ‘Snyder Cut’ na cabeça, elas pensam em um DVD com um corte estendido finalizado. O Snyder Cut nunca foi um filme finalizado. É um filme feito para que pessoas na produção pudessem assistir para análise. Nunca foi pensado para consumo em massa”, explica.

Como se sabe, o diretor foi substituído por Joss Whedon durante a produção do filme da DC. O novo cineasta realizou regravações e alterou consideravelmente a trama, fazendo com que os fãs implorassem desde então pelo lançamento da visão de Snyder. 

O filme da Liga da Justiça foi lançado em 2017 e ainda não tem previsão de ganhar uma continuação. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.