Filmes

Vingadores: Ultimato fecha Saga do Infinito de forma "simples", diz atriz

O final de Vingadores: Ultimato surpreendeu muitos fãs. O Capitão América volta ao passado para ficar com o amor de sua vida, Peggy Carter.

A atriz Hayley Atwell, que viveu a personagem no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), gostou de como a editora fechou a história da Saga do Infinito. Para a famosa, foi com destaque para simplicidade.

“Eu penso que foi um final apropriado para uma história que tocou tantas pessoas. Eu achei muito cativante, inocente e forte a maneira com que deixaram cada personagem no seu tempo. Eu achei muito lindo e elegante a Marvel terminar uma história de 10 anos de uma forma muito simples com duas pessoas – sendo que uma delas não tem poderes. Então, eu achei que o clima disso, terminar ali, após todos os traumas, ações, efeitos e poderes… ter apenas duas pessoas dançando foi lindo”, declarou a atriz para o The Hollywood Reporter.

Hayley Atwell volta agora a viver Peggy Carter de uma maneira diferente. A famosa dublará a personagem na série animada What If…?, que estreia no Disney+ em 2021.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.