Filmes

Warner mostra banners de Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984 no Brasil

A Warner Bros está participando do evento Expo Licensing Brasil e revelou dois banners de filmes aguardados pelo público. Confira abaixo. 

Um deles é de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina). A personagem do título, interpretada por Margot Robbie, tem total destaque na peça. 

Já o outro é de Mulher-Maravilha 1984. O banner também dá completo destaque para a heroína, vivida por Gal Gadot nas telonas. 

Aves de Rapina juntará Arlequina com o grupo formado por Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez)  e Cassandra Cain (Ella Jay Basco). O vilão do filme será o Máscara Negra (Ewan McGregor). 

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 acompanhará Diana Prince (Gal Gadot) em uma nova aventura na década de 1980, com o misterioso retorno de Steve Trevor (Chris Pine). A direção é novamente de Patty Jenkins. O filme chega em 5 de junho de 2020.

Já a Expo Licensing Brasil, evento voltado para o licenciamento de marcas e produtos na América do Sul, acontece em São Paulo nesta terça, 27, e amanhã, 28. 

https://twitter.com/WonderWoman84HQ/status/1166401416656752647

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.