Netflix

Whindersson Nunes e astro de As Branquelas recriam cena de Todo Mundo em Pânico

A Netflix voltou a divulgar as suas produções de uma maneira criativa. Dessa vez, uniu o comediante brasileiro e youtuber Whindersson Nunes e Marlon Wayans para um vídeo hilário. 

Como pode ser visto abaixo, a dupla recria uma das cenas mais engraçadas de Todo Mundo em Pânico, outra comédia do ator americano. Marlon Wayans também é conhecido por As Branquelas. 

O vídeo serve para divulgação de dois lançamentos da semana da plataforma de streaming. Um deles é o show de stand-up Whindersson Nunes: Adulto, já disponível. 

O outro é o filme Seis Vezes Confusão, estrelado, claro, pelo astro de As Branquelas. 

“O filme conta a história de Alan, um futuro pai que cresceu achando que era filho único. Ao procurar sua mãe biológica, Alan acaba ficando cara a cara com um irmão que nunca soube que existia, Russell, e o encontro acaba levando à revelação do segredo de que eles nasceram gêmeos sêxtuplos (todos vividos por Wayans). Depois da descoberta, os dois partem em uma viagem de carro para encontrar seus outros irmãos, mas não antes de Alan começar a questionar se buscar suas origens não foi um terrível engano”, diz a sinópse oficial do filme. 

Seis Vezes Confusão também já pode ser visto na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.