Filmes

Adam Sandler brilha em trailer de Uncut Gems, que pode lhe render Oscar

A A24 lançou nesta terça, 24, o trailer internacional de Uncut Gems, filme protagonizado por Adam Sandler. Confira abaixo. 

O filme recebeu críticas positivas no Festival de Toronto, colocando o ator até como candidato ao Oscar 2020. No trailer, os espectadores podem ver um pouco da atuação de Adam Sandler em um papel mais dramático. 

No filme, Adam Sandler vive o dono de joalheria Howard Ratner, que está pronto para apostar tudo o que tem. Uncut Gems é descrito como uma dramédia policial.

“Quando ele faz apostas altas para ter uma grande fortuna, Howard precisa tomar uma atitude de risco, pensando nos negócios, na família e prejudicando adversários de todos os lados, perseguindo apenas a vitória”, afirma a sinopse.

O elenco conta também com Lakeith Stanfield (Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante) e Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato).

O filme está sendo dirigido por Josh e Benny Safdie (Bom Comportamento). Os diretores também já afirmaram que Adam Sandler faz uma de suas melhores interpretações no longa.

Uncut Gems estreia em 13 de dezembro, chegando no Brasil pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.