Filmes

Após acidente, dúvida sobre papel de Kevin Hart em novo Jumanji é esclarecida

Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro no domingo, 1. No momento, o ator está em recuperação por ter quebrado três costelas. O astro pode levar meses para estar completamente bem.

Até por isso, muitos fãs ficaram preocupados com a participação de Kevin Hart em Jumanji: Próxima Fase, o mais novo longa da franquia. A situação, porém, já está esclarecida.

Como lembra o portal TMZ, as gravações da continuação terminaram ainda em maio. Assim, o comediante estará no longa.

O único trabalho do ator que está no limbo é o filme My Own Worst Enemy. A comédia de ação, que trata sobre um agente secreto, está em pré-produção. Ainda não há informações se Kevin Hart deixará o longa ou se a produção esperará pela recuperação do famoso.

“Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo”, diz a descrição do estúdio.

No novo filme, os avatares seguirão sendo interpretados também por Dwayne Johnson, Jack Black e Karen Gillan. Além disso, a ideia do diretor Jake Kasdan é de que o jogo continue mudando para o novo Jumanji, mas mantendo a ideia apresentada em Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

Awkwafina, Danny Glover e Danny DeVito também juntam-se ao elenco.

O filme chega em 2 de janeiro de 2020 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.