Filmes

Armie Hammer se torna novo Lanterna Verde do DCEU em incrível foto; veja!

A DC ainda não trouxe um novo Lanterna Verde para os cinemas depois do fracasso do filme com Ryan Reynolds, mas os fãs seguem imaginando atores famosos que poderiam viver o personagem nos cinemas.

Em seu Instagram, o artista @artoftimetravel divulgou uma arte que mostra o ator Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) como Hal Jordan/Lanterna Verde.

Confira abaixo.

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Armie Hammer é especulado na DC há alguns anos. Além do Lanterna Verde, fãs já pediram para que o ator interpretasse Bruce Wayne/Batman.

Ryan Reynolds (Deadpool) viveu o Lanterna Verde nos cinemas, em um filme solo de 2011. O filme foi massacrado pelos fãs e pela crítica e desde então, não existem planos concretos para o retorno do herói aos cinemas.

https://www.instagram.com/p/BPWaEpqjWXb/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.