Filmes

Ator de 13 Reasons Why pode viver Eric em A Pequena Sereia

Após Harry Styles desistir do papel do príncipe Eric na versão live-action de A Pequena Sereia, a Disney ainda está testando atores para o papel. E Christian Navarro está na mistura.

O astro de 13 Reasons Why revelou em sua conta oficial do Twitter que seus representantes foram contatados pela Disney após uma de suas postagens viralizar, onde Navarro sugere um Eric latino para contracenar com a Ariel negra.

“Eu não sei o que aconteceu com o outro tweet. Mas a Disney viu isso, viu seu apoio e ligaram para minha equipe. Eles queriam ver o que eu era capaz de fazer. Fitas enviadas. Dedos cruzados. Vamos fazer história”, escreveu o ator.

Confira abaixo.

Em A Pequena Sereia, o papel principal de Ariel ficará com Halle Bailey.

O elenco do filme conta ainda com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que será o Linguado, e Awkwafina (Podres de Ricos), que interpreta Scuttle. Além disso, Melissa McCarthy seria Úrsula e Javier Bardem estaria negociando para ser o Rei Tritão.

Baseado na animação de 1989, o filme acompanha a sereia Ariel. A vida dela muda quando ela se apaixona por um príncipe e faz um pedido para a bruxa do mar. Ela quer ser transformada em uma humana.

A adaptação live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para estrear.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.