Filmes

Ator de Game of Thrones pode ter papel importante em Vingadores 5

A Marvel Studios ainda não tem um filme novo dos Vingadores anunciado para os próximos anos, o que nem essencial considerando o sucesso de Guerra Infinita e Ultimato recentemente. Mas ele virá.

Um dos personagens que deve ter uma função importante nesse vindouro Vingadores 5 é justamente Kit Harington, que – tendo encerrado o trabalho na série Game of Thrones – fará sua estreia no MCU com o Cavaleiro Negro, um dos heróis confirmados para o filme dos Eternos.

Isso porque o herói já foi importante em diversas fases dos quadrinhos dos Vingadores, especialmente na década de 80. O Cavaleiro Negro até chegou a ser tornar o líder do grupo por um período, e o MCU definitivamente precisa de mais apoio.

Claro, ainda temos Capitã Marvel, Doutor Estranho, Pantera Negra, Sam Wilson e diversos outros heróis, mas as perdas de Viúva Negra, Homem de Ferro e Capitão América (além do Homem-Aranha, que agora é propriedade exclusiva da Sony Pictures), os Maiores Heróis da Terra precisam de todo apoio possível. A Marvel até se pronunciou durante a D23, confirmando que o papel de Harington se estenderá além de Os Eternos.

Vingadores 5 ainda não tem previsão de estreia, enquanto Os Eternos estreia em novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.