Nem todas as cenas terminam na versão final de um filme. Isso também aconteceu em John Wick 3: Parabellum, que tem Keanu Reeves como protagonista.

No entanto, o ator Mark Dacascos, que viveu o vilão Zero, ficou chateado por conta disso. No longa, o seu personagem, que também é um fã de John Wick, é contratado pela Juíza para tentar matar o famoso assassino.

Ao Showbiz Cheat Sheet, o artista comentou sobre o assunto. Dacascos entregou que o seu personagem tem um papel maior na franquia, uma vez que espera que algumas das histórias dessas cenas estejam em John Wick 4 – já confirmado.


“Eu fiz cenas muito legais e algumas, ou muitas, não estiveram no corte final. Eu acho que tinha uma muito boa com a Juíza e não tenho certeza se está no DVD. Talvez esteja. Há ainda muita história que espero que apareça no próximo filme”, declarou o ator.

Internacionalmente, John Wick 3: Parabellum está disponível em versão digital, Blu-ray e DVD – que não contam com as cenas que Dacascos esperava que fossem incluídas. A franquia que tem Keanu Reeves como estrela chega com o quarto filme em 21 de maio de 2021.