Filmes

Atriz da Marvel terá papel maior do que o imaginado em Missão Impossível

Recentemente foi revelado que Hayley Atwell, a Peggy Carter dos filmes da Marvel, se juntou ao elenco de Missão Impossível 7. No entanto, esse deve ser só o começo do trabalho da atriz na franquia. 

Agora, a atriz compartilhou a boa notícia em seu Instagram. Na publicação, revelou que não estará apenas em Missão Impossível 7, mas também no oitavo longa da franquia – já confirmado. 

“Ir de uma peça clássica do velho-oeste, para um audiolivro de uma grande obra, passando por uma animação da Disney/Marvel e agora se tornando uma protagonista em uma franquia de ação é o tipo de curiosidade que preenche minha curiosidade, me faz querer aprender mais e sempre fazer cada vez melhor”, declarou a famosa. 

Hayley Atwell ainda contou que mal pode “esperar por compartilhar essa aventura com vocês. Principalmente na forma de um treinamento exaustivo e suado de manobras enquanto vomito espontaneamente por empolgação. Sorte a de vocês”. Veja abaixo.

Até o momento, apenas Tom Cruise foi confirmado para retornar nos filmes. Christopher McQuarrie (que comandou os últimos dois filmes da franquia) dirige e escreve os novos filmes.

Missão: Impossível 7 chega aos cinemas em 2021, enquanto o oitavo filme chega um ano depois, em 2022.

https://www.instagram.com/p/B2Ugz6eApBb/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.