Filmes

Bomba! Novo filme de Natalie Portman abre com 0% no Rotten Tomatoes

A ficção científica Lucy in the Sky traz um time de vencedores, onde Natalie Portman estrela e Noah Hawley (Fargo, Legion) faz sua estreia na direção. Mas parece que o tiro saiu pela culatra.

As primeiras críticas do filme foram reveladas após sua passagem pelo Festival de Cinema de Toronto, onde teve uma recepção bem negativa. Mais surpreendente ainda é o fato de o longa abrir com 0% no agregador de críticas do Rotten Tomatoes.

Claro que a nota deve subir conforme novas críticas forem sendo lançadas, mas é uma marca bem negativa para se iniciar.

No filme, a atriz vive a astronauta Lucy Cola, inspirada em Lisa Nowak, que depois de voltar do espaço começa um relacionamento obsessivo com um colega de trabalho, vivido por Jon Hamm no longa.

O filme também mostra que ao voltar de viagem do espaço, a personagem percebe que está perdendo a ligação com a realidade. A trama foca nos efeitos que o isolamento causa nos astronautas. Dan Stevens será o responsável por viver o marido de Lucy Cola.

Noah Hawley assume a direção enquanto Reese Whiterspoon fica encarregada da produção, ao lado da produtora executiva Bruna Papandrea. Brian C. Brown e Elliott DiGuiseppi assinam o roteiro.

Nos Estados Unidos, Lucy in The Sky chega em 4 de outubro. Ainda não há previsão de estreia para o Brasil. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.