Filmes

Capitão América "foi morto" porque "não funcionava", diz ator da Marvel para Chris Evans

Chris Evans e Chris Pratt se encontrarão no final de semana. O motivo é um desafio proposto pelos diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato. 

A dupla, ao lado da AGBO, organiza o Fantasy de Futebol Americano de Super-Heróis. Basicamente, é o popular game em que os jogadores fazem pontos a partir do desempenho dos times na vida real. No entanto, essa liga dos Irmãos Russo envolve apenas atores que já interpretaram heróis. 

Para o final de semana, Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da Marvel, representará o Seattle Seahawks, e Chris Evans – o Capitão América dos cinemas, o New England Patriots – time de Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen. Para aquecer o confronto, o membro dos Guardiões da Galáxia gravou um vídeo zoando o colega. 

A gravação, como pode ser conferida abaixo, foi publicada pelos Irmãos Russo no Twitter. 

“Chris Evans, ele é um ator, teve uma passagem curta como Capitão América, mas eu acho que não funcionou e acabaram cortando ele. Então, Evans, desculpa, mas vingança é uma p***. Eu vou pegar você pelo o que os Patriots fizeram com os meus Seahawks há alguns anos. Estou empolgado por bater nele. Naquela bunda. Bater na bunda da América, por assim dizer”, brinca o ator no vídeo. 

O corte citado é a última passagem de Chris Evans como o Capitão América, vista em Vingadores: Ultimato. Inicialmente, o ator disse que se aposentou do papel.

Chris Evans respondeu o colega da Marvel, mas de forma mais tranquila. O ator relembrou que os dois viram o Super Bowl 49, grande final da NFL (Liga de Futebol Americana), juntos e os Patriots do ator de Capitão América foram campeões, batendo os Seahawks por 28 a 24. 

“As luvas estão saindo. Vou acabar com você”, finalizou o astro. 

A dupla, nas telonas, pode ser vista em Vingadores: Ultimato. O filme está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.